Ai que vida” se passa na fictícia cidade de Poço Fundo (qualquer semelhança com Pio XII ou outras cidades maranhenses é mera coincidência). A cidade é administrada por um prefeito corrupto, Zé Leitão (Feliciano Popó), que tenta se reeleger. Mas dessa vez ele vai enfrentar a microempresária Cleonice da Cruz Piedade (Antonia Catingueiro), que se lança candidata à prefeitura revoltada com a morte de uma criança que consumira medicamento com a data de validade vencida, distribuído pelos cabos eleitorais de Zé Leitão para conquistar o voto dos eleitores pobres.
Paralelamente, desenvolve-se um triangulo amoroso entre a dançarina Charleni (Irisceli Queirós), o riquinho arrogante Jerod (Wellington Alencar) e o boêmio Valdir (Rômulo Augusto). Dançarina de uma banda de forró, Charleni possui bom coração, trabalhando voluntariamente numa instituição que cuida de menores infratores. Noiva de Jerod, ela desconfia de que seu namorado a engana, mas não pensa em desistir do casamento, embora seu coração esteja cada vez mais balançado para Valdir, que, por sua vez, passa por uma transformação pessoal.
Uma das personagens preferidas do público é a amiga de Charleni, Mona (Sara Castro), cujos trejeitos e expressões são uma das graças do filme.
Parte do elenco do filme "ai que vida" fez uma pequena apresentação nesta quinta-feira 22/07 no ideal clube.
O público foi ao delírio quando os personagens(ze leitão,cleonice,mona e xica do pote) chegaram no local do show e durante toda a apresentação.
No final do espetáculo toda a platéia tiraram fotos com os atores.
Fonte e Fotos/Gilson Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.