quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Moto de propriedade do Professor Evilásio de Morros da Mariana é recuperada.

Por volta do meio dia desta terça-feira (13), a Polícia Militar prendeu Jonathan Galeno Rodrigues, conhecido pela alcunha de “Zidane” de 20 anos.

Jonathan Galeno Rodrigues, conhecido por "Zidane"
Durante uma ronda Policial pelo Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, os policiais perceberam o individuo em atitude suspeita na Rua Frei João Pedro, e ao perceber a aproximação da guarnição da PM Jonathan e seu comparsa empreenderam fuga.

Durante a perseguição policial Jonathan e seu comparsa perderam o controle da moto e caíram, o comparsa de Jonathan conseguiu fugir, o suspeito foi interceptado e revistado onde a Policia que encontrou um revolver calibre 38 com três munições intactas.
Moto tomada de assalto na estrada dos Morros da Mariana na Ilha Grande de Santa Isabel e revólver com tês munições
A moto que a dupla estava, modelo Honda 160 Bros de cor vermelha com placa PIL 0999 de Ilha Grande do Piauí, havia sido tomada de assalto no dia 20 do mês de Janeiro na PI 210, estrada de acesso ao município de Ilha Grande (PI), próximo a Estação de Tratamento de Águas. Quando da apreensão, a moto estava com a placa adulterada com fita isolante preta no último número, transformando um nove em oito.

Matérias relacionadas:
Zidane recebeu atendimento médico devido as escoriações sofrida na queda e logo depois foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. A polícia suspeita de que a dupla vinha praticando assaltos em Parnaíba e cidades vizinhas. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...