quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia Civil prende homicida em Caxingó que estava foragido da justiça

O acusado foi condenado por 27 anos de reclusão por crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil de Esperantina cumpriu na manhã desta quarta-feira (09) a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antonio Teodomiro Costa Soares Filho, preso em decorrência de condenação criminal pelo crime de homicídio qualificado, ao assassinar o ex-funcionário da Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, Nilton Adriano da Silva Vaz, fato ocorrido no dia 23 de novembro de 2005.


O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre Martins da Costa, informou que Antonio Teodomiro foi condenado a 27 anos de reclusão em regime fechado em júri popular realizado no dia 23 de fevereiro deste ano e estava desde então foragido da justiça. O acusado residia no município de Caxingó.

O CASO

A vítima, o ex-funcionário público Nilton Adriano da Silva Vaz, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38 por Antonio Teodomiro, que na época exercia a profissão de cabeleireiro município no município de Morro do Chapéu. O crime bárbaro e que chocou a população, aconteceu no dia 23 de novembro do ano de 2005, no cruzamento da Rua José Nogueira de Aguiar, com a Rua Francisco Belisário Vaz, naquela cidade.

O acusado encontra-se recluso na 13ª Delegacia Regional de Polícia de Esperantina e deverá ser levado para o presídio do município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: RevistaAZ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...