sábado, 12 de agosto de 2017

PM prende foragido da justiça e seu comparsa que estava de posse de simulacro de pistola

Policia prende cearense com simulacro de pistola e captura foragido da justiça suspeito de furto.
Foram apreendidos um simulacro de pistola, celular e objetos suspeitos de furto ou roubo.
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar sediado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, iniciaram diligências por volta das 14hs desta sexta-feira (11), perdurando até às 23hs quando conseguiram prender a pessoa de Aílton Ferreira da Silva, o Pacará, e seu comparsa Antônio Tomás Almeida de Oliveira, de 25 anos, natural de Fortaleza-CE.

Pacará era foragido da justiça acusado do crime de roubo. Ele é suspeito de ter praticado vários assaltos em Parnaíba. Seu último feito foi de um furto em uma residência localizada no bairro Sabiazal, sendo flagrado por câmeras de segurança, informou a polícia.
A prisão de Pacará ocorreu na residência de Antônio Tomas, situada à Rua Santa Maria - no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. 

A casa do cearense passou por uma vistoria onde foi encontrado um simulacro de pistola, provavelmente usado para ameaçar vítimas durante assalto, um celular Samsung dourado, colar com pingente, um brinco dourado e outros objetos de procedência duvidosa.
O caso deu entrada no início desta madrugada de sábado (12), na Central de Flagrantes em Parnaíba. 

O mandado de prisão contra Pacará foi expedido e assinado pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Dra. Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos.

Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...