terça-feira, 15 de agosto de 2017

Governador autoriza início de obras de pavimentação em Parnaíba

Governador autoriza início de obras de pavimentação em Parnaíba
O governador Wellington Dias acompanhou, nessa segunda-feira (14), no município de Parnaíba, o início das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Frei Higino. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual reafirmou o compromisso do Governo do Estado para a melhoria da vida dos piauienses.
“Aqui estamos retomando essa obra de pavimentação contribuindo com o asfaltamento da cidade. Nós estamos fazendo uma ligação dessa região aqui da São Sebastião em direção ao hospital e ao IML, que são pontos importantes da cidade, além de beneficiar a população que reside aqui. Estava conversando com alguns moradores e eles comemoraram por estarmos diminuindo a poeira e a lama, e esse é o nosso objetivo: melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, comenta Wellington.
O senador Ciro Nogueira acompanhou o governador na visita. “Essa obra representa a melhoria da qualidade de vida da população. Estamos aqui com o governador e o secretário Florentino Neto, que tem realizado muitos feitos na gestão da Saúde. Muito em breve vamos dar um grande presente para a cidade, que são as obras de reforma e ampliação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde”, disse Ciro.
Governador autoriza início de obras de pavimentação em Parnaíba
Para a vice-governadora Margarete Coelho, uma agenda como essa, no aniversário de Parnaíba, só reafirma o compromisso do governador com a região. “Esta é uma agenda importantíssima, nós estamos comemorando o aniversário da cidade. Eu já estive aqui na semana passada. Fizemos vistorias em obras que já estão em andamento e recebendo a reinvindicação do prefeito Mão Santa para que ela chegue até a Lagoa do Portinho, abrindo acesso para um importante ponto turístico da cidade”, afirma Margarete.
O deputado estadual Zé Hamilton aponta que esta obra de pavimentação irá melhorar bastante a vida do parnaibano. “Essa é uma obra de fundamental importância para a região, primeiro o acesso ao Hospital Dirceu Arcoverde e depois melhorar a vida dessa população que há muitos anos vem sofrendo com essa poeira. Essa era uma reinvindicação que tínhamos feito ao governador e ele, com a sua sensibilidade, atendeu e agora vai realizar essa obra, no aniversário da cidade”, finaliza o parlamentar.  

CCOM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...