quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Gênesis treina pela 1ª vez e completa o elenco para a Pré-Copa Nordeste

Com a chegada de Gênesis, Parnahyba fecha o elenco para o pré-Nordestão.
Gênesis e Tiaguinho durante treinamento físico na Praia da Pedra do Sal
Atacante faz atividade com colegas de time na praia e se integra ao elenco a menos de uma semana do jogo de ida com o CSA. Treinos no ex-clube podem compensar “demora”.

Gênesis, enfim, foi apresentado e fez o primeiro treino físico no Parnahyba. O novo atacante do Tubarão participou da atividade desta quarta, na praia Pedra do Sal, no litoral do Piauí, e reforçou o elenco para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. Ex-jogador do Moto Club completa o grupo azulino para os dois jogos contra o CSA. A partida de ida será às 21h de terça, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. 
Fred, Tiaguinho, Gênesis, reforços do Parnahyba para o pré-Nordestão
O Parnahyba manteve a maioria dos jogadores que vestiram a camisa azulina na Série D deste ano, competição em que foi eliminado na 2ª fase. Dentre as novidades levadas ao Tubarão pelo técnico Nivaldo Lancuna, contratado para a disputa do pré-Nordestão, estão o lateral-esquerdo Tiaguinho, o volante Fred, o zagueiro André Nunes, o atacante Júnior Juazeiro e o recém-chegado Gênesis.

Vice-campeão estadual, o Parnahyba disputa a pré-Copa do Nordeste e, caso avance, garante presença na fase de grupos da competição regional em 2018. O jogo que vai definir o futuro azulino no torneio será no duelo de volta com o CSA, às 21h do dia 22 de agosto, no estádio Rei Pelé, em Maceió.




Fonte: Globo Esporte | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba  - Foto: Didupaparazzo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...