terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bandidos invadem DETRAN e roubam quase 900 documentos em cidade do Piauí


Bandidos invadiram o prédio da 29ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), localizado na cidade de Simplício Mendes, a 400 km de Teresina, e levaram aproximadamente 900 documentos da instituição. O crime aconteceu na semana passada.

Boa parte dos documentos roubados são certificados de registro de licenciamento de veículos (CRLV). Os documentos estavam em branco. Segundo informações da coordenadoria da 29ª CIRETRAN, os documentos já foram cancelados e um boletim de ocorrência foi registrado.
Ainda de acordo com informações repassadas pela coordenadoria, os ladrões tiveram acesso a parte interna do prédio através de um muro que divide uma escola do prédio da CIRETRAN. 
Os ladrões teriam quebrado um vidro na recepção, adentraram ao prédio e arrombaram a porta que dá acesso a coordenação, onde os documentos estavam guardados. 
Para a Polícia Civil, que investiga o caso, essa quadrilha é especializada nesse tipo de roubo. A investigação aponta que os integrantes da quadrilha devem ter contratado pessoas do próprio município para fazer a invasão, já que conhecem a fragilidade do prédio e a falta de monitoramento de segurança. 
As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Simplício Mendes que segue em diligências para encontrar os suspeitos do roubo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Detran esclarece
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), informa que a 29ª Ciretran, no município de Simplício Mendes, foi alvo da ação de bandidos no final de semana. Os criminosos levaram 887 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco. 
O órgão informa que a documentação roubada foi cancelada e uma lista com a numeração de todos os CRLVs foi encaminhada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Os documentos furtados têm a numeração 01.303.008.315 até 01.303.009.400.

Cidadeverde

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...