sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Congresso devolve 8 cadeiras de deputado no Piauí

O Projeto de Decreto Legislativo anula os efeitos da resolução do TSE que modificaria a quantidade de deputados em 13 estados.

Durante sessão realizada na noite da última quarta-feira (27), o Plenário da Câmara Federal aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 1361/13, do Senado, que anula os efeitos da resolução nº 23.389, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da qual foi modificada a quantidade de deputados federais de 13 Estados brasileiros, incluindo o Piauí. O projeto foi aprovado com 230 votos favoráveis e apenas 60 contrários, havendo 8 abstenções.

O projeto, aprovado primeiro no Senado, é de autoria do senador Wellington Dias (PT-PI)

O substitutivo é de autoria do líder do PT do Senado, Wellington Dias (PI). Para ele, o tribunal de fato exorbitou de suas atribuições e se colocou em confronto com o princípio da separação dos Poderes.

Ainda de acordo com Wellington, o cálculo efetuado pela resolução do TSE, ao reduzir a representação de vários estados, fere dispositivo constitucional que assegura a irredutibilidade da representação dos estados e do Distrito Federal na Câmara. “É um ato de defesa do Congresso Nacional e da Constituição”, argumentou.

Pela resolução do TSE, editada em abril deste ano, cinco Estados ganhariam cadeiras na Câmara Federal, enquanto oito perderiam. O Pará seria o principal beneficiado, com mais quatro vagas, seguido pelo Ceará (mais duas cadeiras), por Minas Gerais (2), Amazonas (1) e Santa Catarina (1). Por outro lado, perderiam cadeiras de deputados federais o Piauí (menos 2), Paraíba (2), Rio Grande do Sul (1), Rio de Janeiro (1), Paraná (1), Pernambuco (1), Espírito Santo (1) e Alagoas (1).
Para editar a resolução, os ministros do TSE tomaram como base os dados demográficos mais recentes divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Sem considerar, contudo, o número de eleitores de cada unidade federativa.
Repórter: Cícero Portela - Jornal O DIA

Aniversariando

Rosiane Costapublicou emYarasara

linda e perfeita sempre amiga que deus te abençoe e te ilumine em mais esse passo em sua vida que esse novo ano traga muitas felicidades e realizações! parabéns pelo seu aniversario!

Clikes da festa de volta ao passado IIII

SOMENTE O VICE ZÉ FILHO NÃO QUER WELLINGTON DIAS?!


Se tem alguém que não pode se queixar da vida nesta terra é Wellington Dias. Além de estar no “céu vivo” (by Lucídio Portela), o senador petista está contando com o prestimoso apoio de correligionários e adversários em sua carreira rumo ao governo.
Silvio Mendes e Wilson Martins, com suas indecisões, estão tocando o cavalo, que está chegando selado, somente para ele montar e botar no pasto elegantemente arquitetado por Burle Marx- nos jardins do Karnak.

EXCEÇÃO

De todos os próceres da política piauiense, o único a não querer entregar a rapadura para o senador petista é Zé Filho. Ao ponto de admitir que, mesmo governador, pode não disputar o cargo, se entender que não tem chances. Aliás, diga-se de passagem, não é uma postura  nova. Desde sempre disso que não entraria em nenhuma aventura.

Se Zé Filho não quer entregar a rapadura, no seu partido há quem queira lhe tomar o doce. Dia sim, outro também, as colunas políticas dão conta de que o governador ou alguém do PMDB cobra a consolidação do seu nome. Tudo muito bem elaborado, bem pensado, bem trabalhado. Para ter desculpa pronta para quando anunciarem que irão marchar com Wellington.

Fonte: Jornal Tribuna  do Litoral (nas bancas)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA

CÂMARA ELEGERÁ NOVA MESA DIRETORA PARA 2014

O Vereador Ângelo Rodrigo concorre a Mesa Diretora da Câmara Municipal 2014.

A Chapa encabeçada por Ângelo Rodrigo é composta por:
Vice-Presidente:  Maria da Guia
Secretário: Edmar "O Sargento"
Tesoureiro: Gorete

Outros membros da chapa ainda estão sendo contactados.

A decisão de lançarmos novamente uma chapa é por entender que podemos melhorar a autonomia da Casa, bem como sua administração. Afirma Edmar "O Sargento"

“O processo democrático é fortalecido, quando temos o direito de livre escolha.” Disse Angelo Rodrigo em sua página do facebook.

A eleição será hoje (29/11), a partir das 20h.
Da esquerda p/direita Ângelo Rodrigo

Fonte/edmarosargento.blogspot.com

Convite do Festejo da Padroeira - Nossa Senhora da Conceição





CONVITE


Caríssimos irmãos e irmãs faz pouco tempo que encerramos com uma grande festa a extraordinária experiência das Santas Missões populares...  e já, naquela mesma ocasião,  foi anunciada a nova etapa da nossa caminhada de Igreja: “... a Missão continua!”.
        
         Sim! Queridos amigos e amigas: a Missão continua! É este, de fato, o mandato último de Jesus Cristo que, doando aos seus amigos o Espírito Santo, os enviou ao mundo inteiro dizendo: “Ide e fazei discípulos meus todos os povos!” Este mesmo apelo ecoou nos nossos ouvidos nos dias da visita do Papa Francisco ao Brasil pela Jornada Mundial da Juventude. 

Não há como escapar desta responsabilidade! Precisamos atender a este apelo e viver intensamente o nosso compromisso com a proposta de Aparecida que quer formar e oferecer ao mundo uma Igreja viva, fruto da ação do Espírito Santo e da generosa adesão dos fieis como DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS.

Por isso queremos acompanhar esta preocupação da Igreja com a nossa reflexão ao longo deste novenário em honra de nossa querida padroeira: Nossa Senhora da Conceição. Com ela queremos aprender a sermos discípulos pela fé e testemunhas pela caridade. Aproveitemos assim este festejo para conhecer as várias formas (pastorais, movimentos, grupos e serviços) com que o desejo de testemunhar a fé pela caridade se manifesta na Igreja e na nossa Paróquia: poderemos assim nos identificar e até nos disponibilizar para o trabalho eclesial numa destas experiências.

Contamos com a sua presença, nestas noites de louvor e ação de graças, implorando, pela intercessão da Virgem Maria, todas as graças e as bênçãos necessárias para você e toda sua família.


Pe. Vittorio e o Conselho Paroquial.

Fonte/paroquiansdaconceicao.blogspot.com

Programação do Festejo de Nossa Senhora da Conceição - Padroeira da Ilha



Festa de Nossa Senhora da Conceição
Tema: E Maria pôs-se a caminho apressadamente.... para  servir! (Lc. 1,39)
De 28 de novembro a 08 de dezembro de 2013

Programação

1ª noite: 29/11 – SEXTA - FEIRA
Tema: Catequese: aprofundando e transmitindo o dom da fé
Doação: Açúcar
Responsáveis: Pastoral da Catequese
Convidados: Paróquia Santa Luzia, Pastoral da Catequese, crianças, adolescentes, escolas: Jonas Correia e João Batista Costa e Ruas São Paulo e Palmeirinha.
  

2ª noite: 30/11 – SÁBADO
Tema:  Oferta: aprendendo o método da vida cristã
Doação: Feijão
Responsáveis: Apostolado da Oração e Pastoral do Dízimo
Convidados: Paróquia Nossa Senhora da Graça, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Rua São José, Avenida Martins Ribeiro, comunidades Boa Vista, São José e Alto do Batista.

3ª noite: 01/12 – DOMINGO
Tema: Juventude: sonhando novos horizontes a partir da fé
Doação: Farinha
Responsáveis: Pastoral da Juventude
Convidados: todos os grupos de Jovens, Comunidades Santa Isabel, Vazantinha, Alto do Moreno e Barro Vermelho.


4ª noite: 02/12 – SEGUNDA- FEIRA
Tema: Educação: promovendo e ampliando a razão pela fé
Doação : macarrão
Responsáveis: Pastoral da Educação e Comunidade Cal
Convidados:  Escolas: Menino Deus e Henrique Sertão, Prefeitura, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Servidores Públicos

5ª noite: 03/12 – TERÇA-FEIRA
Tema: Oração: vivendo a memória da fonte do Amor
Doação  : Óleo
Responsáveis: Terço dos Homens, Círculos bíblicos  e Comunidade Nossa Senhora da Luz
Convidados: Pastoral dos Coroinhas, Renovação Carismática Católica, Paróquia São Sebastião, catadores de caranguejo, escola Maria de Lourdes dos Santos Sousa, Delegacia de Polícia.

6ª noite: 04/12 – QUARTA-FEIRA
Tema: Serviço: manifestando no dia-a-dia a força da fé
Doação  : café
Responsáveis: Vicentinos e Pastoral da Saúde
Convidados: Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Comunidades Canto do Igarapé, Ilha das Batatas e Urubu, Ruas Candido Ferreira, Adão Luciano, Vituriano Ribeiro e Travessa Vituriano Ribeiro e Associação dos Idosos, Aposentados, Vocacionados e vocacionadas, Escolas Zila Almeida e Marocas Lima.

7ª noite: 05/12 – QUINTA-FEIRA
Tema: Casais :cuidando da primeira transmissão da fé 
Doação: biscoito
Responsáveis: Comunidade Tatus e ECC
Convidados: Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Colônia de Pescadores Z-7, Rendeiras e ruas Bom Jesus e São Francisco.

8ª noite: 06/12 – SEXTA-FEIRA
Tema: Família:educando ao amor em Deus
Doação: massa de milho
Responsáveis: Comunidade Baixão e Pastoral Familiar
Convidados: Paróquia Santa Ana, associação de Moradores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rua Baixão e Baixão das Flores

9ª noite: 07/12 – SÁBADO
Tema: Caridade : atendendo pela fé aos necessitados
Doação – ofertório : Arroz
Responsáveis: Pastoral da Criança, Cáritas e Casa de Nutrição

Noitários: Conselho comunitário, todas as Marias, comerciantes e Ruas D. Glória, Trav. da Glória, Coqueiro e Bela Vista, comunidades Labino e Pedra do Sal.


Dia 8 de dezembro
Solenidade da Imaculada Conceição de Maria
Tema: E Maria pôs-se a caminho
apressadamente para servir! (Lc. 1,39)

Santa Missa Solene às 8h na Igreja Matriz
Procissão solene de encerramento do festejo: às 16:30h saindo do Conjunto Habitacional Nova Vida em direção ao Santuário da Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí


Diariamente haverá:
12h: Ofício da Imaculada Conceição
15h: Confissões
18:15: Santo Terço
19h: Santa Missa
20h: Parte social


Lembretes
Dia 28/11: Carreata de Abertura e levantamento do mastro às 16:30 saindo da Quadra do Cal até a Praça N. Sra. da Conceição
Dia 30/11: Missa para os idosos e enfermos às 8h na Igreja Matriz
Dia 01/12: ENCERRAMENTO DO ANO DA FÉ
Após a Santa Missa: show com Andrea Dutra

Dia 06/12: Após a Santa Missa: show com Farias e banda
Dia 07/12: Após a Santa Missa show: com Fifa e banda
Dia 08/12: Procissão de encerramento do festejo saindo as 16:30h do Conjunto Habitacional Nova Vida

Fonte/paroquiansdaconceicao.blogspot.com

ÁGUA BENEFICIARÁ COMUNIDADE BARRO VERMELHO


Hoje, 29 de novembro de 2013 é uma data a ser comemorada por toda a comunidade do Barro Vermelho, pois finalmente após muitos anos de sofrimento, protestos e reivindicações, está sendo ligado o sistema de abastecimento de Água do Rio Igaraçu para a Estação de Tratamento de Água e Esgoto Sanitário de Ilha Grande e daí para a Comunidade Barro Vermelho por tubulação apropriada.

Eis a solução para a precariedade do Abastecimento de água na região, pois antes a água vinha de Parnaíba, por canos comuns tendo um volume reduzido e por isso não dava para atender a população.

As pessoas da região passavam a noite sem dormir esperando a água chegar nas torneiras e a prática de comprar água era comum, além de utilizarem água dos igarapés, sem o devido tratamento, incorrendo assim em risco principalmente para as crianças.

São 5.160m de rede com tubulação de 150 milímetros e o custo foi de R$ 700.000,00(setecentos mil reais) para um trecho que se estenderá da Comunidade até a estação de tratamento de esgoto. 

O vereador Edmar "O Sargento", que participou do processo que culminou na solução definitiva do problema, afirma: "Sinto-me realizado e é por este tipo de ação, que vale a pena participar ativamente da política, pois é uma ferramenta essencial para a transformação da realidade, embora achando que não deveria ter tanta luta para usufruir de um direito adquirido e garantido pela Constituição".

Agradeço a Agespisa, nas pessoas do Marcos Viana, do escritório Local de Ilha Grande e O Diretor  da Genpa (Gerencia Regional de Parnaiba) Cirilo Vieira Albuquerque Melo pelos esforços empenhados, ao gestor municipal por ter abraçado esta causa, Sr. Herbert Silva e a população pela mobilização: nos abaixo-assinados, protestos, participação nas audiências, reuniões, etc... Destacando a Regina Neres, a Das Dores, o Gilvan, a Francisca o Grupo de Jovem, a turma do futebol, a Associação de Artesãos, dentre outros. disse ainda Edmar O Sargento.


Matérias Relacionadas:


Fonte/edmarosargento.blogspot.com

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Direto do Facebook

Boa tarde Ilhagrandenses.

Sexta - feira, dia (29/11/2013) ás 20:00 hrs, acontecerá à eleição da mesa Diretora da Câmara, para o ano de 2014. Concorrerei a Presidência e convido todos a comparecerem a sessão.

“O processo democrático é fortalecido, quando temos o direito de livre escolha.”

CIA participa da 4ª Conferência do meio ambiente em Brasília

Nos dias de 24 a 27 de outubro de 2013, sócio da CIA, Fiorenzo Bonetta participou da 4ª CONFERENCIA NACIONAL DE MEIO AMBIENTE EM BRASÍLIA que teve como temática para discussões OS RESÍDUOS SÓLIDOS.
DSC05522
A conferencia de abertura foi realizada pela Ministra do Ambiente Izabella Teixeira. O Piauí foi representado por 30 delegados de diferentes regiões do estado. Das 160 propostas debatidas n a conferencia estadual no BRASIL inteiro, os delegados tiveram que reduzir para 60 propostas, nos quatro eixos: PRODUÇÃO E CONSUMO SUSTENTÁVEIS, REDUÇÃO DOS IMPACTOS AMBIENTAIS,  GERAÇÃO DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA e  EDUCAÇÃO AMBIENTAL.
DSC05612
Nesse evento aconteceu manifestação firme dos catadores reivindicando inclusão social que foi bem aceita pela ministra MA Izabella Teixeira. Uma representante dos catadores, CLAUDETE COSTA participou da mesa que declarou “não temos política publica ainda, queremos mais com ajuda e respeito para o nosso trabalho, queremos conseguir os nossos direitos”. E ainda citou que a maioria dos representantes dessa categoria é formado por mulheres. E que a incineração não da certo, pois incinera também o trabalho e dinheiro dos catadores.
DSC05572
Como resultado da Conferencia foi evidente a grande puxada para os direitos dos catadores como inclusão social, como agentes do meio ambientee possibilidades de apoios empresariais, pois já que hoje  ainda catador de ruas, o de lixões é símbolo de marginalização  social, mas que  quer ter reconhecimento, pois é um dos mais importantes trabalhos para a melhoria do meio ambiente e além de isso eles trazem sustento de vida.
DSC05520
Também educação social em todas as suas formas tem que ser ampliada e melhorada, primeiro fazendo da educação ambiental, uma matéria obrigatória em todos os níveis de escolaridade, formação de professores, melhorar a forma de divulgação e propaganda, participação e formação dos agentes de saúde, maior envolvimento e participação das comunidades, assim reivindicou os participantes.
DSC05551
“Embora fosse um encontro com assunto meio ambiente notei que teve um uso exagerado de copos descartáveis.  Me envolvi sensibilizando entre os colegas o erro das nossas ações contrarias aos nossos conceitos de redução de resíduos, pois foram  consumidos de 20/25000 copos no 4 dias de conferencia. Com isso, foi apresentada petição na plenária a fim de que não fosse mais usado copos descartáveis nos eventos dessa natureza. A  PETIÇÃO FOI APROVADA”, destaca Fiorenzo Bonetta.
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Com grupos assessorados, CIA participa do VIII Festival do Caranguejo

Terminou nesse domingo, 17 de novembro, o VIII Festival do Caranguejo de Ilha Grande, um evento organizado pela Associação de Catadores de Caranguejo de Ilha Grande, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Ilha Grande. Para os organizadores o evento conseguiu alcançar os objetivos propostos, mostrar o valor do catador de caranguejo e desta iguaria típica da região, além de proporcionar espaço de lazer e confraternização para a comunidade da Ilha Grande.
DSCN4860
O evento contou com o famoso toc-toc, 10 barracas de catadores de caranguejo, espaço para restaurantes e lanchonetes, brinquedos para as crianças, shows, espaço para o artesanato, além do concurso de beleza e gastronomia.
DSCN4893
A Comissão Ilha Ativa participou com um estande no espaço destinado ao artesanato, onde apresentou seus trabalhos, mas principalmente oportunizou para dois grupos assessorados no Projeto Ilha Verde, apoiado pela Fundação SOS Mata Atlântica, por meio do Programa Costa Atlântica, espaço de comercialização de seus artesanatos.
DSCN4855
Os dois grupos assessorados foram as “Bordadeiras da Pedra do Sal” e “Arte Vermelha”. A primeira apresentou saídas de praia, caminhos, toalhas de mesa, cortinas, entre outros produtos, todos bordados a mão. O Arte Vermelha trouxe diversas bonecas, chaveiros, pesos de porta e trufas.
DSCN4869
De acordo com Leandro Inakake, presidente da Comissão Ilha Ativa “A ideia de participar deste evento foi oportunizar para estes dois grupos assessorados a participação na feira de artesanato, pois nos trabalhos desenvolvidos um dos maiores problemas são os locais para comercialização, além disso, teremos no próximo ano a implantação de feira mensal para artesanato, alimentos e cultura no município de Parnaíba que é uma das propostas do Projeto Sociobiodiversidade da Ilha, apoiado pelo TFCA/FUNBIO”.
DSCN4906
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DESFILE 7 DE SETEMBRO 2013

PARÓQUIA DE ILHA GRANDE ANUNCIA FESTEJO DA PADROEIRA

Já foi divulgada a programação do festejo de Nossa Senhora da Conceição, Ilha Grande-PI.
      Com o tema "E Maria pôe-se a caminho apressadamente para servir" a  comunidade paroquial celebra entre os dias 28 de novembro e 8 de dezembro de 2013 sua festa, que contará com o Ofício às 12h, confissões às 15h, Santo terço às 18:15, Santa missa às 19h e a parte social com leilões e apresentações diversas logo após a celebração.
     
      No dia 28 haverá uma carreata para anunciar a abertura do novenário. A saída está prevista para as 16:30 da quadra do Cal culminando no levantamento do mastro na praça central da cidade.

Fonte/cunhajs.blogspot.com

JVC nega a reaproximação entre W. Dias e Wilsão: 'É requentar um filme'


O senador João Vicente (PTB) se apressou em negar as especulações sobre uma possível reaproximação entre o governador Wilson Martins (PSB) e o senador Wellington Dias (PT). JVC garante que conversou com o senador petista que garantiu que essa possibilidade está descartada.

Aliados especulam a possibilidade de JVC ser candidato à vaga de vice na chapa de Wellington Dias. Nesse caso, Wilsão seria o candidato ao Senado. “Isso seria requentar um filme do passado. Esse projeto faliu antes de começar. Essa era a chapa que se tentou montar no passado e não deu certo. Falei com o senador Wellington sobre isso e ele negou”, disse. 

Por Paula Brito, 180graus

COBERTURA ANIVERSÁRIO ILHA DAS CANÁRIAS POR AMAURI ANDRADE

Neste ultimo domingo, dia 24/novembro foi o último dia dos festejos do aniversário de 207 anos da Ilha das Canárias, distrito de Araióses no Maranhão que começou na sexta-feira, dia 22/novembro. A banda Forró Na Veia encerrou a festa com muita música, num repertório bem variado que caiu no gosto da galera que esperou, ansiosamente a banda subir no palco.
A seguir você confere as fotos e o vídeo com um trecho do que rolou no show e um pouco dos bastidores da chegada da banda na localidade.

Forró Na Veia No Aniversário de 207 Anos da Ilha das Canárias em Araiós...


Fonte/Amauri Andrade

A Festa de Santa Luzia da nossa Co-padroeira, que se realizará no período de 10 a 13 de dezembro de 2013.


CONVITE

Queridos paroquianos, fiéis que chegam de diversos lugares da nossa diocese para pedirem a intercessão de Santa Luzia nestes abençoados dias. É com fraternal alegria que a Comunidade Santa Isabel da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Ilha Grande os convida a celebrar neste ano, a Festa da nossa Co-padroeira, que se realizará no período de 10 a 13 de dezembro de 2013, com o Tema: Santa Luzia e o Caminho da Vida Cristã.
                       Agradece Pe. Vittorio Ferrari e Conselho Comunitário.

PROGRAMAÇÃO

ABERTURA 10.12.13 (TERÇA-FEIRA)
ALVORADA: A partir das 5h saindo da residência de Dona Mazé (Rua da Piçarra) até a Igreja, encerrando com o Café Comunitário.
Responsáveis: Toda a comunidade

1ª NOITE 10. 12.13 (TERÇA-FEIRA)
Tema: AMADOS
Leitura: Is 40, 1-11    Salmo: 95 (96)    Evangelho: Mt 18, 12-14
Símbolo: café e açúcar
Responsáveis da noite: Círculos Bíblicos: Sagrada Família e Nossa Senhora do Livramento; Pastoral do Dízimo; Dizimistas; Pastoral da Criança; Pastoral da Juventude (JUFEC); Pastoral da Catequese (Catequistas e Crianças; Infância Missionária (IM); Crisma de Adultos; Associação Trançados da Ilha; Associação das Mulheres da Ilha (AMI); Escola Municipal Rui Barbosa; PET.


2ª NOITE 11. 12.13 (QUARTA-FEIRA)

Tema: CHAMADOS
Leitura: Is 40, 25-31   Salmo: 102 (103)   Evangelho: Mt 11, 28-30
Símbolo: farinha e macarrão
Responsáveis da noite: Círculos Bíblicos: Nossa Senhora Aparecida e Vinde Vede; Apostolado da Oração, Pastoral Familiar, Grupo de Perseverança (PJC), Posto de Saúde, Agentes de Saúde Módulo I e II; Grupo Mexa-se para Viver Melhor; Associação dos Idosos, Escola Municipal Evangelina Rosa; Creche Tio Zeca.

3ª NOITE 12.12.13 (QUINTA-FEIRA)
Tema: ENVIADOS
Leitura: Gl 4, 4-7   Salmo: 95 (96)   Evangelho: Lc 1, 39-47
Símbolo: arroz e feijão
Responsáveis da noite: Círculos Bíblicos: Santa Isabel e Nossa Senhora de Fátima; Terço dos Homens; Ministros da Eucaristia; Coroinhas (JASC); Grupo de Animação; Pastoral dos Enfermos; Aposentados; Comerciantes; Pessoas Especiais; Pessoas com o nome Lúcia e Luzia; todas as Comunidades da Paróquia.

4ª NOITE 13.12.13 (SEXTA-FEIRA)
Tema: Santa Luzia e o caminho da vida cristã
Leitura: Is 48, 17-19       Salmo: 1     Evangelho: Mt, 11, 16-19
Símbolo: óleo e biscoito
Responsáveis da noite: Toda a comunidade, Equipe de Liturgia e Conselho Comunitário

AVISOS GERAIS 
     -Todos os dias Reza do Santo Terço às 18h30min;
     -Horário da Santa Missa às 19h;
     -Todos os dias haverá leilão e barraca de comidas típicas após a Santa Missa;
     Procissão de Santa Luzia no dia 13.12.13 às 17h, saindo da Igreja, passando pela Rua Evangelina Rosa, pela Travessa Evangelina Rosa e saindo na Rua Santa Isabel.  
           PARTICIPE VOCÊ E SUA FAMÍLIA !

Fonte/ilhacatolicasantaisabel.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...