terça-feira, 30 de junho de 2009

Cantinho do Céu Bar
















Vem ai as férias de Julho,praia,sol, mar,litoral do Piauí e todo domingo tem Cantinho do Céu Bar,pagode e forró.Cantinho do Céu Bar posto Tatus estrada para os TaTus.





Veja fotos do último fim de semana.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ecocity Brasil
















A instalação de uma unidade da empresa Ecocity Brasil em Ilha Grande,litoral do Piauí,será debatida em audiência pública no município,aprovada ontem pela plenária da assembléia Legislativa do estado do Piauí.A audiência será realizada dia 10 de Julho na comunidade da Pedra do Sal,em Parnaiba.





Serão convidados para audiência os secretários estaduais de meio ambiente,Dalton Macambira e Turismo Sílvio Leite,o prefeito de Parnaiba José Hamilton Castelo Branco,a prefeita de Ilha Grande Joana D arc Ribeiro,além de representantes do Ibama e dos ministérios públicos Estadual e Federal.





Fonte/Sistema o Dia





Fotos/Gilson Andrade

Bumba-meu-Boi
















O Bumba-meu-Boi de são João brincou dia 23 de Junho pelas ruas e avenidas da cidade.

Encontro de Blogueiros
















A cidade litorânea de Parnaiba,sediará o encontro de blogueiros do Piauí no dia 04 de Julho,sábado.Informações, Acesso 343.blogspot.com.





Fonte/Acesso 343.blogspot.com

Ilha Grande Ganhara Obras
















O Bairro de Morros da Mariana, centro de Ilha Grande do Piauí,vai entrar em obras.A Agespisa companhia de águas e esgoto do Piauí,acaba de anunciar o edital para a tomada de preços e a contratação de empresa para execução dos serviços de mudanças, da captação do sistema de abastecimento de água,com fornecimento de material.A escolha da empresa será no dia 09 de Julho na sede da empresa.





Fonte/Portal Costa Norte





Fotos Gilson Andrade

terça-feira, 23 de junho de 2009

sábado, 20 de junho de 2009

Torneio Beneficente Adulto











Terminou ontem 19 de Junho ,sexta-feira, o Torneio de Futebol Beneficente consagrando-se, campeão o time do Náutico 4x1 sobre o Didiê.




Fonte/Liga Desportiva de Ilha Grande

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Casa das Rendeiras
















A Presidente da Associação das Rendeiras de Morros da Mariana,Maria do Socorro Galeno,comemora a inauguração do Museu das Rendeiras no dia 18 de Julho de 2009.Trata-se uma grande conquista das rendeiras do Piauí,como também de toda comunidade que se uniu no esforço de construir um espaço dedicado à pesquisa,preservação e transfêrencia de saberes da renda de bilro.





Maria do Socorro Galeno foi uma das ganhadoras do prêmio Sebrae e esteve este mês no programa do Jô Soares(Rede Globo)divulgando seu importante trabalho em parceria com o Projeto Cultura e Renda da Petrobras,revelando a cultura de renda do estado do Piauí para todo Brasil.










Fred Itioka SP/Giselle Peixe-coordenadora do projeto.

Vem ai Ilha Gospel
















O Sucesso esta de volta ,Ilha Gospel 2009,nesse ano com muitas novidades.Grande estrutura de palco,som,iluminação e uma ótima premiação,do primeiro ao quinto lugar,dia 18 de Julho no ideal clube.Inscrições abertas,informacões (86)3323-9350.





Fonte/Vagner Alves.

Campanha Contra a Pólio
















Em Ilha Grande já começou a campanha contra a pólio,leve seu filho menor de cinco anos para tomar a gotinha no posto de saúde mais próximo.





Fonte/ASIACS-Associação Ilha Grandesse dos Agentes Comunitários de Saúde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...